Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Desabafos do dia

Penso que relacionamentos é uma coisa ou totalmente complicada ou eu não sei lidar com nada. Já percebi que a vida nesse quesito não está fácil não só pra mim, mas pra algumas amigas por aí... Hoje, papeando com uma amiga, acabei refletindo e chegando na seguinte conclusão (isso no meu caso e no caso dela, por favor quem ver isso não me julgue louca e nem generalista, afinal tem pessoas que vivem muito bem os seus relacionamentos), mas voltando a conclusão, percebi que a vida cria armadilhas nas quais você tem fé que não vai cair e no meu caso vi que as armadilhas são: você quer ele não quer, ele quer você não quer, ou então você quer e eles são assustadores ou possuí qualquer coisa dificilmente aceitável por você, o que sobra a você decidir se aceita os problemas da vida dele e assume que você tem os seus e vai firme ou fica eternamente sozinha choramingando por aí feito eu! Enfim, acho mais fácil ficar sozinha por aí do que aceitar só por carência, eu creio que uma hora aparece e a coisa toda anda conforme seu desejo. Mas é bacana ter amigos pra discutir isso, nos faz ser mais fortes e nunca desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário