Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Da séries que eu assisto

Dando continuidade ao post sobre as séries que eu assisto. Hoje eu escolhi mais uma série que terminei de assistir e que marcou a minha vida.
Como já disse, me apego demais as séries, aos personagens, a história e acabo sofrendo quando eu vejo o fim. E isso aconteceu quando eu assisti Chuck.
Essa foi uma das poucas que me marcou mesmo, em que eu chorei, ri, sofri com os personagens, com o final, com a trilha sonora, que na minha opinião foi magnífica. Acho que gosto muito de séries que tem um enredo de ação, comédia e romance. E Chuck tem isso.  Essa característica é o que me faz gostar de Chuck, tanto que acabo sempre escolhendo outras séries no mesmo estilo e como sempre acabo sofrendo, chorando e com a ansiedade a mil!!
Resumidamente, a série tem como personagem principal Chuck Bartowski, um "gênio dos computadores" ou nerd que trabalha em uma loja, no setor de eletrônicos, e que recebe uma mensagem criptografada de um antigo colega da faculdade que na verdade é agente da CIA. Chuck descobre-se como um alvo de terroristas e de outras agências de inteligência, pois a mensagem acabou se instalando no seu cérebro e ele acabou sendo uma memória viva de todos os segredos de espionagens do mundo. Ao descobrir que Chuck recebeu a mensagem, a CIA manda dois de seus agentes, Sarah e John, disfarçados para entrar na vida dele e descobrir o que ele realmente sabe. Nisso a história vai decorrendo em cinco temporadas muito engraçadas e emocionantes. 
Embora a série tenha sido curta, por não ter muito público, ela é uma das melhoras que já assisti. Torcer pela história dele com a Sarah é uma das coisas que te prende na série. Recomendo muito esta série, principalmente se você gosta de Castle, The Mentalist, esta é uma que deve-se assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário