Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Desabafos: As escolhas da vida

Esses dias eu ando a pensar muito na vida, nas decisões que tomei, nos erros que cometi e nos acertos também, mas ando pensando principalmente nas pessoas que passaram pela minha vida, nas que ficaram e nas que se distanciaram, nas que me fizeram feliz e nas que me magoaram muito. Alguns casos são mais complicados, me faz pensar bem mais e tentar entender algo que talvez não seja pra ser entendido. Me sinto culpada as vezes por essas pessoas se distanciarem, mas aí para e analiso a situação e percebo que não tenho culpa de nada e se eu contribuí para alguma coisa a outra pessoa também contribuiu. Pode ser que eu tenha errado em algum momento, mas não saberei e se sei vou mudar para não errar novamente, mas prefiro que as pessoas que eu magoei sem saber. chegue e me fale ou então conviva com isso sem prejudicar ninguém pelas escolhas de ficar calado, pois se eu sei que eu errei, pedirei desculpas. Acho que as dúvidas sempre aparecerão, mas é melhor eu viver preocupada com a minha vida agora, o meu hoje, os meus amigos que ficaram, que confiaram em mim e deram valor na minha amizade, aqueles que escolheram ficar ao meu lado, mesmo que as vezes não se trate de escolhas. Penso muito nisso pelo simples fato da amizade ser tão importante na minha vida. É algo que valorizo muito, e quando me apego, quando gosto da pessoa, quero que seja para vida inteira, mesmo estando distante, afinal a distancia não apaga verdadeiras amizades. Amizades que quando se encontra tempos depois, parece que nada mudou, o carinho continua o mesmo. O fato é que as dúvidas sempre virão, as lembranças permanecerão, mas é questão de escolha, eu decidi que quero aproveitar o agora, valorizar o hoje e o passado que fique no lugar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário