Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Eu só queria..

Eu só queria... 
Que você soubesse que te quero bem, te quero feliz, me preocupo com seus sentimentos, que penso em você todos os dias, de uma forma boa, mas ao mesmo tempo triste. Eu só queria poder te ver todos os dias e simplesmente sorrir e te abraçar, pra mim, isso já é suficiente... Queria que você soubesse que é importante e que não importa as coisas passadas, não importam as decisões tomadas, não importam os achismos, você sempre será especial, mesmo que eu nunca mais te veja, fale com você ou simplesmente te procure, você sempre estará comigo de uma forma boa, em forma de lembranças e saudades, uma saudade que não dói, mas que as vezes incomoda um pouquinho. Só queria que você percebesse que talvez você esteja enganado em relação a mim e o meus pensamentos, minhas ideias e desejos. Te quero bem meu amigo, por mais machucada que eu esteja, ou que eu já estive, sempre vou te querer bem e se você entendeu as coisas erradas apenas pare e entenda que não importa o passado, só importa que eu sempre tive e te terei como meu amigo em primeiro lugar, caso o nosso futuro continue em estradas diferentes. A vida é uma loucura, nossos caminhos se cruzaram em momentos certos e não conseguimos levar a diante nossa caminhada, foi preciso desvios, e me parece que estes desvios estão sendo longos, talvez até eternos, afinal, não sabemos se nossos caminhos voltam a se cruzar lá na frente. Eu só queria deixar claro meus pensamentos em você..., eu só queria tanta coisa, tanta coisa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário