Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Da fase triste da vida

Como a vida gosta de maltratar, machucar e nos esmagar! Todos os dias eu espero que algo dentro de mim me fortaleça, mas nem força pra esperar eu estou tendo mais. Sei que as decisões e as atitudes dependem somente de mim e de mais ninguém, mas todos os dias eu desisto mais e mais de mim, de Deus, da vida e das coisas que me alegram. Todos os dias eu perco um pouco mais de energia, de confiança e de fé em mim mesma. Não consigo terminar mais nada que eu começo, não consigo mais sorrir, não consigo mais conquistar aquilo que desejo. Meus amigos se afastam, eu me afasto, eu os afasto. Minha alma se entristece e me corpo espelha isso. Me olho no espelho e não me reconheço, não gosto do que vejo. Sinto vergonha, sinto desanimo, sinto tristeza. Todos os dias me pergunto o porque não tomo uma atitude, uma decisão e todos os dias eu me respondo pra quê?, que diferença faz?, pra quem? Minha carência grita todos os dias com a necessidade de um abraço, de um sorriso, de um elogio, de uma preocupação. Mas não recebo isso de ninguém, muito menos de mim mesma. Penso em desistir de tudo aquilo que conquistei. Só de pensar em desistir já desanimo. Não sei mais o que fazer, nem o que esperar e muito menos pra onde ir, só sei que o medo anda me consumindo e todos os dias a tristeza bate forte dentro de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário