Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Das séries que eu assisto

Acho que todo mundo tem sua série favorita né? Pois é, super comum as pessoas nas redes sociais falarem sobre o que andam assistindo e acompanhando.
Aproveitando essa deixa, vou colocar aqui, ao longo de alguns dias,  algumas séries que já assisti e que entraram no meu coração de uma forma impactante. Foram as séries que me fizeram rir e chorar de uma forma incrível. Passei muitas emoções a cada episódio e francamente, acompanharia tudo de novo se tivesse tempo claro. Eu comecei assisti-las muito tempo depois delas terem estreado e terem terminado, por isso as noites sem dormir.

Neste post, vou apresentar a primeira série que acompanhei por completo e que me fez perder noites de sono, passar a madrugada toda assistindo de tanta ansiedade em saber o que acontece, que me fez rir até doer a barriga e chorar como se fosse o fim do mundo.

Sex and the City



Só acho que toda mulher deveria ver essa série. Ela trata do dia-a-dia, das escolhas, visões, opiniões, interesses, gostos e tudo da vida de quatro mulheres fortes e de alguma forma bem sucedidas. A série é situada na linda e fantástica cidade de Nova Iorque por volta dos anos 90, onde o assunto principal são os relacionamentos. Como elas lidam com os sexos e suas vertentes. Como essas mulheres lidam com as situações cotidianas da vida e como elas se sentem em relação aos homens, ao amor, ao sexo, as opiniões, a família, a carreira, casamento, namoro, enfim, a tudo que a vida proporciona e oferece. As personagens principais são amigas na faixa dos 30 e 40 anos, sendo elas Samantha Jones (a Relações Públicas segura de si e que é viciada em sexo), Miranda Hobbes (a Advogada forte e determinada), Charlotte York (Meiga e clássica, trabalha em uma galeria de artes) e por fim, a super conhecida escritora Carrie Bradshaw.
Eu diria que essa série é das mais fantásticas que eu já vi. Você fica esperando pela próxima relação que vai acontecer, pelas próximas peripécias que a Samantha vai aprontar e espera o dia que elas vão encontrar o homem das suas vidas. De alguma forma, a gente se vê nessas mulheres e fica na esperança de que tudo dê certo na vida delas e na sua também, fica na alegria e na admiração pela forte amizade que elas tem uma com a outra e vem o sonho e o desejo de que tudo aconteça na sua vida, Era uma sensação melhor que a outra a cada episódio.
Vale muito a pena. Se você assistir prepare-se para rir e chorar em altos níveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário