Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ilusões de uma mente apaixonada

"Te desejo em minha vida, você é meu bem querer, acredito que a sua presença me faz bem...

Pena que você não sabe disso, pena que você está tão longe, pena que eu só sou uma amiga distante, pena que eu criei essa doce ilusão, pena, pena, pena.

Só crio ilusões e expectativas, só desejo, só sinto de longe, não digo, não mostro, não ajo.

Você me deixou aqui, com a sua amizade, me deixou e me esqueceu, mas acredito que hoje eu faço você se lembrar, das alegrias que passamos.

Agradeço as redes sociais, que trouxeram você de volta.

Agradeço as curtidas, agradeço as lembranças, mas não é só isso que eu quero.

Quero que você saiba, quero que você sinta, quero que você queira o mesmo que eu.

Vou ter que pedir a Deus por isso, vou ter que pedir a Ele a certeza de que é isso ou que eu acorde da ilusão.

Prefiro que seja verdade e não sonhos inexistentes.

Se não for verdade, então que acabe.

Acabe de forma boa, de forma leve, de forma natural, todas essas ideias que eu construí sobre nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário