Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sonho e realidade


Não me venha com encantadores sorrisos, nem com esse olhar suave, nada disso me fará cair na sua graça. É isso queria acreditar, mas a verdade é, já estou nas suas graças mesmo sem você saber. Porém, a desconfiança que há em mim é grande. Não consigo me imaginar te agradando, sendo interessante a você. Me sinto como a amiga feia, como a desinteressante.
É incrível o modo como a mente trabalha, como as ilusões vem e vão. A vontade de ser real é grande, mas acreditar que pode ser real parece inconcebível. Não acredito nos contos de fada de fato. O príncipe não fica com a plebeia se ela não for estonteantemente bonita. Aí entra a realidade. a visão de como me vejo e me aceito. Quando dizem que os opostos se atraem, não creio que seja o nosso caso, acredito que seja somente papo de gente que já tem o que quer.
Essa mistura maluca de fé e desesperança me consome. Ficar neste mundo de ilusões e expectativas me aprisiona e me distância da realidade.
Quero realmente viver na realidade, mas quero a que exista o "eu e você", de forma bonita, sem estigmas, sem aparências, sem as opiniões que não sejam as nossas. Desejo profundamente que você me enxergue melhor do que eu mesma, que os meus sorrisos sejam pra você tão encantadores quanto os seus são para mim e que os meus olhos brilhem ao ver verdade e doçura nos seus.
Só preciso viver esse sonho, só preciso dele na minha realidade, só preciso acreditar que contos de fada possam ser, de algum modo, reais.
 
 
SERÁ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário