Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Me deixa...

Todos os dias eu desejo estar ao seu lado
Todas as horas eu penso em como seria isso
Em cada minuto eu construo uma vida junto a ti em minha mente
É incrível como minha realidade passa longe dos meu desejos
É assustador eu viver mais em meus pensamentos
Mas é em meus pensamentos que você está lá
Que nós dois juntos estamos lá
É nos meus sonhos que eu sorrio quando te vejo
Sinto que é lá que preciso viver
Por lá, eu sinto a felicidade
Porém, lá eu não chego, eu não alcanço
E isso me dói, me corroí
Vivo onde não consigo mais te ver
Onde nem dizer teu nome eu posso
Nem ouvir tua voz é possível
Na verdade não sei mais o som da sua voz
Não sei mais o que faz sentido em minha vida
Já que todo o sentido você levou
Quando virou as costas
E eu fico presa a esse momento
Estou presa a isso e não consigo fugir
Por mais que eu deseje
Não consigo fugir dos sonhos, dos desejos e da prisão em que você me deixou
Está sendo impossível dar um passo sozinha
Quando as correntes da saudade, da tristeza e da desilusão me prende
Pelos pés, pela mãos, pela cabeça, pelo coração...
Estou lutando, estou tentando, mas na verdade
Eu prefiro que você volte e fique preso aqui comigo
Porque fugir e começar a viver me assusta
Esse medo, essa confusão me assustam
E agora?
Como seguir, se não consigo me desprender de você?
Como seguir?
Medo, por favor, vá embora...
E me deixa aqui sem as amarras, me deixa aqui caída...
... Porém, com a possibilidade de me reerguer sozinha
Me deixa, me deixa que uma hora eu consigo encontrar a força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário