Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

Você já está indo embora

Não sei se é o tempo, se é a maturidade, se é minha visão se abrindo para os detalhes da minha vida, se é o meu coração mais leve e preparado para o novo, só sei que até ontem você ainda estava aqui, dentro de mim, me assombrando em minhas memórias, em meus desejos, eu meus pensamentos. Desejava nossa vida juntos, mas agora nesse momento eu sei que você precisa ir embora, pois você não cabe mais na minha vida, não quero você ocupando um espaço que não te pertence mais, um espaço que quero preparar e cuidar com amor para um novo habitante, um novo inquilino que chegue, fique e que faça florescer todas as flores, todos os verdes do meu coração. O verdeiro dono voltou a fazer morada (Deus) e você não cabe mais na foto. Meu coração está se restabelecendo e pronto para receber o convidado que o Dono quiser. Estou aqui, pronta, de braços e coração abertos, cheios de amor e esperança para receber à quem vem com amor, à quem vem cheio de paz, cheio de sentimentos bons, pronto para crescer junto e ficar.
Ah como é bom dar adeus ao passado, como é bom saber que algo novo está por vir, como é maravilhoso sentir a esperança, restaurar sonhos perdidos, como é bom reviver.
Você está indo embora e o meu adeus é real, é com sorriso e com o desejo de que seu caminho seja repleto de luz.
Siga em frente, pois hoje eu já estou seguindo.
O fim é triste, porém o nosso fim já foi faz tempo, hoje só é a certeza do recomeço e em todo o recomeço uma leveza, um sorriso e um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário