Páginas

sábado, 23 de março de 2013

5 FILMES PARA ASSISTIR SÁBADO A NOITE!

Uma coisa que eu gosto muito, mas muito mesmo é de assistir filmes. Se deixar eu fico o dia inteiro assistindo um atrás do outro. Eu sou bem eclética em relação aos estilos, contanto que o filme seja bom. Normalmente, assisto filmes de Comédia Romântica e Suspense. Mas Aventura e Drama também são gêneros que me atrai.
Hoje vou elencar cinco filmes de gêneros diferentes que você pode assistir num sábado a noite. Você pode assistir sozinho ou acompanhado, embora certos filmes é melhor assistir acompanhado, principalmente se tiver uma galera junto :)

O primeiro filme que indico, classificado como mistério e suspense é o Amigo Oculto com a fofa Dakota Fanning e o talentoso Robert De Niro, este filme é de 2005 e sinceramente me deixou sem palavras e me confundiu um pouco. Na minha opinião ele é muito bom, principalmente por contar com ótimos atores como protagonistas. Os acontecimentos são surpreendentes  é um ótimo suspense que vale ser assistido e também revisto, já que se trata de um filme com mais de 5 anos.

Sinopse: David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.

Trailer - O Amigo Oculto





O próximo filme eu diria que é um tanto macabro, mas é muito bom, muito bom mesmo. Classificado como Suspense e Drama, A Órfã é um filme que me rendeu bons sustos, mas sustos de chocada. A história foi muito bem elaborada e o que mais valeu foi a interpretação da atriz Isabelle Fuhrman que faz o papel da personagem Esther, no caso, A Órfã. Este é um filme de 2009 e que eu aconselho assistir acompanhada(o). Vale muito a pena pra quem gosta de suspenses e de levar alguns sustos.

Sinopse: A tragédia parece acompanhar a vida de Esther apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família, os Coleman, a adotou e a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério, uma freira é golpeada até a morte e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental.

Trailer - A Órfã



O terceiro filme já e um gênero diferente. Considerado como Biografia, Comédia e Drama, Intocáveis é um filme francês apaixonante e baseado em fatos reais. Ele tem toda uma história sobre amizade, preconceito e classes sociais, porém tudo isso fica escondido atrás das risadas que a gente dá com os personagens Driss, interpretado por Omar Sy  e Phillipe interpretado por  François Cluzetque, ambos com seus talentos conseguiram juntar drama e comédia em um só filme, o que rendeu a eles diversos prêmios, como de melhor ator para Omar. De 2011, Intocáveis foi o mais assistido na França no mesmo ano e foi o filme francês mais rentável da história. Por isso e por muitos outros motivos vale a pena assistir.
Uma dica: Assista legendado, pois a língua francesa é maravilhosa de se ouvir.

Sinopse: Philippe, um refinado multimilionário tetraplégico francês, precisa de um auxiliar de enfermagem para o auxiliar nas suas atividades rotineiras. O contratado é Driss, um senegalês que vive nos subúrbios de Paris, que acaba de cumprir uma pena de seis meses de prisão e que não tem qualquer formação para o cargo.

Trailer - Intocáveis



Considerado Comédia, Drama e Romance, Três Vezes Amor é um filme de 2008 protagonizado pelo lindo Ryan Reynolds e pela talentosíssima Abigail Breslin (sou fã deles). No filme eles são pai e filha e fazem um papel super fofo. A história é muito boa, eu particularmente adorei. É um filme comovente, lindo e fofo. Não deixa nada a desejar, além disso conta com um elenco de primeira como Elizabeth Banks e Rachel Weisz.

Sinopse: Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece.

Trailer - Três Vezes Amor



O quinto e último filme é A Vida Secreta das Abelhas, de 2008, este conta com a presença da fofa Dakota Fanning (como protagonista) e com a maravilhosa Queen Latifah no elenco. Do gênero Drama, ele se passa nos ano 60 e traz uma linda história que envolve questões reais da época. É um filme lindo, sensível e inesquecível. O modo como a vida real é mostrada faz deste  um Filmaço!!

Sinopse: A história se passa nos anos 60, no Sul dos Estados Unidos, e conta a história da adolescente Lily Owens (Dakota Fanning) de 14 anos e a amiga Rosaleen (Jennifer Hudson) que fogem da dura criação para descobrir o que aconteceu com a mãe de Lily.
No caminho, elas conhecem três irmãs criadoras de abelhas que as conduzem por uma jornada inesquecível.

Trailer - A Vida Secreta das Abelhas



Bem estes foram os 5 filmes do dia. Todos eles são ótimos, cada qual dentro de seu gênero.

Espero que gostem e assistam.

Beijos pra todos!

Fonte: Filmow e YouTube

Um comentário: