Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

E que venha o Outono...

"Outono...

As Folhas são como sonhos, caem nos outonos existenciais, mas sua queda, morte, neste mundo inóspito, não significa que perdeu-se a capacidade de sonhar, mas que há uma abertura para um horizonte de possibilidades." (Vanessa Bonatto)



Ontem, 20 de março, começou umas das estações do ano mais bela e românticas (depois da primavera, na minha opinião), onde as folhas começam a amarelar formando um lindo espetáculo de cores ao pôr do sol, onde  a temperatura começa a cair, trazendo uma brisa gelada que nos faz querer estar mais perto das pessoas amadas para sentirmos o aconchego e o calor amigo.
Normalmente eu prefiro dias quentes em que posso sair a noite e caminhar pelas ruas, tomar um sorvete e me sentir liberta de um dia cansativo, porém o Outono com o seu friozinho me proporciona a sensação de carinho, aconchego, de poder deitar de baixo da coberta e saborear um belo chá ou até mesmo um capuccino e ao mesmo tempo ler um livro ou ver um filme e tudo isso num canto especial que é a nossa casa.
Por isso, hoje, deixo a mensagem escrita pela minha amiga Vanessa, desejando que o seu, o meu, o nosso Outono seja de sonhos e possibilidades.



Um abraços a todos e bom Outono!




2 comentários:

  1. Oi Maya

    Obrigada pela homenagem e menção de meus rudes versos.

    Que sejamos outono hoje, inverno amanhã, para que as flores da gentileza surjam na primavera e brilhe nossa luz no verão.

    bjos

    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Van!! De nada flor, seus versos são lindos!! Bjss

      Excluir