Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Domingo

Ahhh o domingo!
Ele chega toda semana com uma carga enorme de preguiça e com a sensação de que a moleza está acabando. Sinceramente não sou fã de domingo, sempre acho que é um dia perdido, um dia que voa tão rápido que quando vemos já estamos no fim dele e parece que não aproveitamos nada. A carga de preguiça neste dia é tão grande que quando acordamos num domingo de manhã é como se não tivéssemos dormido o suficiente (pelo menos é o que eu acho). Se você não tiver um super evento no domingo, um churrasco, um aniversário, um encontro com os amigos ou até mesmo uma viagem e a única coisa que irá fazer é ficar em casa, então entende bem o que eu estou querendo dizer. Acho que isso se dá por ser o primeiro dia da semana... sei lá, só sei que ficar em casa num domingo podia ser mais produtivo e mais divertido...

A preguiça  é tão grande que vou acabar este post por aqui mesmo....


Bom resto de domingo pra todos e que amanhã seja um novo dia, um novo começo com muitas energias e força de vontade.

Fiquem com Deus.



2 comentários: