Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Avaliando a vida

Fonte: http://avaliandovida.blogspot.com.br/
Tem dias que parece que nada dá certo ou que simplesmente nada aconteceu ou irá acontecer para tornar o dia especial. Ficamos o dia todo com uma expectativa só Deus sabe do que e nada acontece. Uma coisa eu digo: isto é deprimente. Não sei se em vez de esperar, devemos fazer algo pra que as coisas aconteçam e funcione como queremos ou deixamos o dia passar e esperar que uma surpresa da vida apareça para nos alegrar. Isso é algo que as vezes me pego pensando e sempre fico na dúvida: quero que uma surpresa aconteça ou quero fazer algo tão bom e tão produtivo que me renda a sensação de conquista e dever cumprido? O fato é que eu quero os dois, mas principalmente a primeira opção, afinal sempre podemos conquistar algo, ainda mais se estamos a um tempo lutando e buscando alguma coisa. Por isso as vezes vem a necessidade de ser surpreendida com coisas boas. Embora as vezes há esta necessidade de surpresas o mais importante é saber que exite felicidade na vida, nos pequenos detalhes, no respirar e no andar todos os dias, por isso não posso reclamar, afinal acordar saudável e terminar o dia bem é um presente maravilhoso que Deus me dá todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário